NANDA RESENDE JOIAS
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Política de Reembolso
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Capítulo VI, seção I, artigo 49) você tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para nos notificar via e-mail a respeito da troca ou devolução.
A mensagem deve conter o número do pedido e texto especificado com desejo de troca ou estorno da compra. Após o recebimento do e-mail, o prazo é de até 10 dias úteis para retornarmos com as devidas instruções.
Política de Troca
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.
A troca pode ser feita da seguinte maneira:
– Crédito para usar em um nova compra (com prazo de 60 dias para o uso);
– Troca pelo mesmo produto ou produto de valor diferente (se houver valor de diferença, esse será descontado ou devolvido);
– A troca é feita mediante um frete pago por nós e outro por você.
EXCLUEM-SE DA GARANTIA
Avarias decorrentes de queda e acidentes de qualquer natureza, tais como trincados ou quebrados.
Manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas joias.
Desgaste natural por uso, tais como amassados, arranhões, riscos e manchas.
Política de Devolução
O produto deve ser devolvido via Correios e não pode ter sinais de uso ou alteração.
A caixa deve ser devolvida com todos os objetos em perfeito estado. Em caso de devolução, você é reembolsado do valor do produto + frete.
Política de Frete
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Goiânia e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.
Nas compras acima de R$650,00 o frete é grátis via PAC.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, nós, da Nanda Resende, abriremos uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior se houver necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no nosso site.
Não nos responsabilizamos caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.